leram-me

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pensamentos difíceis...

Há notícias muito difíceis de receber...uma morte súbita choca de sobremaneira! 
Ganhei um medo terrível à morte...não de morrer, porque sei que é a lei da vida! Mas de perder quem amo...isso corta-me o ar, faz-me ficar com as pernas a tremer, estrangula-me o pensamento!
Sei que é suposto os pais irem primeiro do que os filhos, mas sou filha única e não sei lidar com essa hipótese. Perdi o meu avô e uma grande referência na minha vida. Cresci com ele e a sua perda foi terrível para mim. Quando as circunstâncias da vida me fazem pensar na hipótese de perder o meu pai ou a minha mãe...um grito fica preso na garganta e o desespero toma conta do meu discernimento. 


Muita força nesta hora tão perturbante, querida amiga! O teu pai está nas minhas orações!

1 comentário:

  1. eu recuso-me a pensar nisso, .... meu deus meus queridos pais!!!!! ainda sao novos (54 e 56 anos)e espero tê-los por MUITOS e LONGOS anos, ... até porque apesar dos meus 33 anos, casada hà 13 anos, ainda nao cortei o cordao umbilical e fico logo desesperada se passo 1 dia sem noticias!!! quando ... nao, nao quero dizer mais, ... para dizer, temos de pensar... NAO nao quero! beijocas, amiga!!! so queria dizer-te que entendo perfeitament o que dizes! :-)

    ResponderEliminar