leram-me

terça-feira, 24 de abril de 2012

Abesbílica

Abesbílica! Não me surge mais nenhuma palavra para descrever o meu estado depois de ler certas coisas por esta blogosfera... Não sei mesmo o que passará pela cabeça das pessoas para postarem acerca do seu trânsito intestinal (la la la la la....informação a mais!), sobre o tamanho das pilas dos respectivos (não façam muita propaganda, que a coisa ainda se "vende" para fora!) , sobre as tatuagens que se tem no rego (supostamente para ninguém ver, senão na intimidade...) e muito menos sobre as peripécias dos filhos (muito) mal educados e cheios de vontades e birras, como se fossem o supra-sumo dos filhos do mundo inteiro! O.K. Sei bem que o cantinho de cada um, a cada um diz respeito, e que se não estou bem ponho-me, basta eliminar da lista...mas estes blogs até eram interessantes...juro! De repente, quando parece ter-se tornado obrigatório postar, mesmo quando não se tem nada interessante para dizer, lá vem a verborreia! É só impressão minha?

3 comentários:

  1. Abesbílica fiquei eu ao ler isto e descobrir ao ponto que as pessoas chegam! Acho que,de facto, é deveras interessante saber como funciona o trânsito intestinal e tantas tretas mais =/
    A verdade é que conheci um caso de uma rapariga que, numa casa com 14 pessoas e em tom de voz bastante elevado, contava os pormenores das relações sexuais que praticava com o namorado. Por isso,talvez não me admire assim tanto que coloquem coisas do género na blogosfera.
    Oh santo pudor! Onde te meteste?

    ResponderEliminar
  2. Su, obrigado a sério !*
    Claro que continuarei a escrever, SEMPRE.

    ResponderEliminar