leram-me

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novas técnicas de engate

O Outono chegou em força...com força tal que mais parece Inverno! Ontem esteve um tempo horrível, mas, quando seguia o meu caminho para o trabalho, o sol deu um ar da sua graça! Abri os vidros do carro e até deixei a mão de fora, a sentir a brisa...demasiado fresca, diga-se de passagem! 
A certa altura reparei no carro que seguia atrás de mim! O rapaz que o conduzia fazia gestos com as mãos, sugerindo que parássemos mais à frente e mandava beijos, lambia os lábios...estava incrédula...pus os óculos para ter a certeza que não estava a delirar! Não estava!  Será esta uma nova forma de engate? Haverá gente que pára e se envolve com desconhecidos, assim, na berma da estrada? A minha mão, que pendia da janela do carro, exibia a minha bela aliança de casada! Será que ele não viu esse pequeno grande pormenor? Ou terá sido um dos motivos porque decidiu pela sua investida? Das duas uma: ou anda tudo tolo da mona ou eu já estou para lá de antiga e não percebo nada disto dos engates! Apetece-me mesmo dizer "No meu tempo não era nada disto!" ...e ainda bem!

4 comentários:

  1. LOL LOL LOL LOL Não vamos pra novas, querida Su!

    ResponderEliminar
  2. Opa ainda não conheço essas novas técnicas de engate, mas segundo contas parece mais técnicas de fazer rir, do que outra coisa!

    ResponderEliminar
  3. Não, isso não são novas técnicas de engate. É estupidez. Pura e dura.

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me que é mais uma técnica de pôr as mulheres a milhas ...

    ResponderEliminar