leram-me

sexta-feira, 27 de junho de 2014

A força de um abraço



Pode parecer um cliché...um lugar comum...mas a verdade é que um abraço, um simples abraço, contém a força, a energia positiva, a coragem, o carinho...até as palavras que teimam não sair (por não se saber o que dizer, ou porque estão presas na garganta)...tudo isto...contido em dois braços abertos.
Ontem senti a força de vários abraços...e essa força imensa fez-me voltar de um lugar escuro e pesaroso...trouxe-me energia positiva...renovou-me a esperança...fez-me voltar a acreditar...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Esse amigo chamado tempo...


♡




Dizem que o tempo é conciliador, apaziguador...dizem que traz compreensão e alguma sabedoria...faz-nos entender o que o calor do momento não deixa...amansa todos os sentimentos...presenteia-nos com calma e uma boa dose de paciência, aquela que já escasseava há muito.
Nunca fui boa nisto de dar tempo ao tempo. Quero tudo agora, tenho pressa de viver e ser feliz...e talvez por isso, o tempo, esse traste, me esteja a querer ensinar todas as suas qualidades...já percebi, amigo tempo...não te esforces mais! Se puderes só levar todos os meus pensamentos enquanto espero, agradecia!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sonhos

Por vezes os sonhos não passam disso mesmo...de sonhos. Sonhos que em segundos se transformam em pesadelos difíceis de controlar...nos quais o medo passa para 1º plano e tolhe todos os outros pensamentos. Dizem que sonhar não custa...Não concordo! Tenho pago um preço demasiado alto pelos sonhos que sonho. E cansa viver a sonhar...