leram-me

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estranhezas

Há coisas que, por mais que tente, não consigo compreender! 
Ontem, no programa da tarde da Fatinha (estou desempregada e o tédio faz destas coisas...), vi...não uma mas...duas mulheres a dar de mamar aos filhos em direto! O que se passa com as mulheres que acham que a dada altura da vida não faz mal "sacar" das mamas e expô-las para toda a gente ver? E não me venham com a história de que é diferente e é um ato natural...ir à casa de banho também é e ninguém arreia as calças em programa nenhum! Podem até atirar-me com a máxima "Não és mãe, não entendes!"... É certo que não sou mãe, mas duvido que quando for deixe de pensar da forma que penso. Não é por ter um filho que me acho no direito de mostrar as mamas em público. Não gosto de ver e não partilharia um ato tão lindo e tão mas tão pessoal com estranhos...venha quem vier! 

5 comentários:

  1. Concordo totalmente. Já vi em vários locais públicos, mas na televisão nunca, é cúmulo já.

    ResponderEliminar
  2. acho isso feio, mas parece que hoje em dia é normal

    ResponderEliminar
  3. eu faço parte do teu grupo de desempregada e o tédio leva-nos a fazer coisas inacreditáveis é bem verdade!
    eu que sou mãe e dei de mamar a 2 crianços não acho nada bonito sacar da mama e dar em pleno local onde se encontra só porque sim....acho que é um momento para ser partilhado apenas entre mãe e filho má nada!
    se teria que dar em algum local menos próprio colocava uma fralda a tapar e ninguém presenciava ou então ia para o carro e dava de mamar lá, sempre com a fralda colocada a tapar!

    ResponderEliminar
  4. Há cada uma!Há mães que se esquecem que acima de tudo são mulheres e mostrar uma mama não é a mesma coisa que mostrar uma mão.

    ResponderEliminar
  5. Acredita! Fui mãe o ano passado, se já achava isso uma falta de respeito para com os outros, agora ainda acho pior!

    ResponderEliminar