leram-me

segunda-feira, 31 de março de 2014

Bora ser feliz?


Bora ser feliz? | via Facebook
A vida enche-nos com desafios, uns atrás dos outros. 
Uns a gente vence...outros perde e aprende! Ganha força e "lanço" para mais um sprint nesta corrida desenfreada pela felicidade! Dizem que não há um caminho para a felicidade e que ela mesma é o caminho! Começo a acreditar nesta máxima. E depois de deixar para trás tudo o que me prende e me puxa para baixo, é hora de erguer a cabeça, inspirar todo o positivismo que conseguir, e viver cada desafio com a perseverança que já me é conhecida e com a certeza de que se não vencer este...o próximo será MEU! 

'Bora ser feliz de uma vez?? 

4 comentários:

  1. é assim mesmo :)

    paar a frente é que é caminho..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. A felicidade são momentos, há que aproveitar os bons momentos e aprender com os maus.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Nunca é tarde para se recomeçar...

    ResponderEliminar