Nunca gostei nada de Margarida Rebelo Pinto. Li um livro dela, porque me disseram que era muito bom (WTF?????)... Nesta tentativa dolorosa de tentar ver o ponto de vista da amiga que recomendou o livro, percebi que esta senhora (sim, que já tem idade para ter juízo, apesar de lá no fundo achar que é uma adolescente!) escreve para satisfazer o seu ego. A personagem principal desta história era ela mesma...fui pesquisar outras histórias dela e percebi que TODAS as suas personagens femininas são escritas à sua imagem e semelhança.
Daí a pensar que algum dia, um jornal iria permitir a publicação de tamanha verborreia...são outros quinhentos paus!
Depois de ler esta pérola, digna de estar assinada por esta senhora, surgem-me algumas explicações:
1- Ou a mulher é parva!
2- Ou a mulher é preconceituosa!
3- Ou a mulher consumiu demasiada coca...ficou sem o resto dos neurónios que ainda existiam no espaço amplo, que era a sua cabeça!
4- Ou ao longo da sua triste vida, sofreu de graves disturbios alimentares, tornando-se numa anoréctica crónica, que compensa a falta de comida com excesso de sexo, tentando "comer" todo e qualquer macho! Foi com toda a certeza TROCADA por uma mulher bem mais apetecível. Ora nós mulheres sabemos que o despeito nos leva aos maiores desaforos e insultos...Esta foi a lamentável forma que arranjou de se vingar!
5- Ou as quatro coisas...
De uma coisa eu tenho a certeza! Não devia ser permitido escrever merda nos jornais...mesmo quando as crónicas são de opinião! É que de opiniões de merda está o mundo cheio...não é preciso haver registo, para a posteridade! (desculpem a palavra merda, mas como eu estou assim para o "gordinha" tudo me é permitido...por isso eu posso, tá?!)
CConcordo completamente! Cá para mim ela foi ultrapassada por alguma gordinha e vingou-se desta forma lamentável....
ResponderEliminarSó assim se explica tamanha barbaridade...
EliminarOlá, Su
ResponderEliminarEsta senhora deve estar com um agudo complexo de inferioridade. Cada um é aquilo que é, independentemente do julgamento dos outros. E isso de rotular pessoas é muito feio. Essa senhora devia rever a sua maneira de pensar e de estar. E as pessoas que a tomam em considração e publicam os seus disparates deveriam ter dois dedos de testa.
Enfim...
Um beijinho,
JB
Exacto! E quem é que instituiu que ser magro como ela é que é bonito e apetecível? Sempre vi homens com gordas e magras...por isso há gostos para tudo! Se assim não fosse, o que seria dela????? ;)))
Eliminarnunca li nada dela e nunca vou. è apenas uma mulher resabiada e ponto! quem escreve o que ela escreve da maneira que o faz só pode ser parva.
ResponderEliminarLi o "Não há coincidências" a conselho de uma amiga...e fui tão resistente que li até ao fim! Escrita demasiado fútil e egocêntrica... para o meu gosto, claro está!
EliminarAh...e claro que NÃO RECOMENDO!
Eu também falei hoje no meu espaço acerca deste assunto e só tenho pena de uma coisa, é que não sou gordinha e por isso não posso dizer tudo o que me apetece (ironia, claro). Esta pessoa devia ser proibida de falar em público, de cada vez que fala sai merda. Não sei se já viste o comentário que a Guidinha fez a essa crónica, mas tens o link no meu post se quiseres espreitar, é que ainda teve a lata de dizer que não tem muito tempo para pensar naquilo que escreve, o que revela desde logo uma falta de profissionalismo enorme.
ResponderEliminarÉ triste e deprimente esta mulher. Felizmente nunca cai na tentação de ler um livro dela e depois disto tenho a certeza que não irei ler mesmo.
Ela deve ser levada ao colo para todo o lado...só assim se explica a publicação de cocó literário!
Eliminarconcordo inteiramente contigo.
ResponderEliminartambém tentei ler um livro dela, mas era tão fraquinho mas tão fraquinho...
nem sei como publicam os livros dela.
beijinhos querida Su**
A Margaria Rebelo de Pinto perdeu uma boa oportunidade para estar caladinha, foi o que foi.
ResponderEliminarEsse texto já é de 2010 mas parece que a senhora continua parvinha pela entrevista que deu há pouco tempo.
Bjokas