Pobre Portugal, que até falso amor usa para fazer publicidade! Ainda por cima, escolheram um cenário tão digno, tão merecedor de algo maior...E não deixa de ser contraditório, se pensarmos bem. As pessoas estavam a manifestarem-se contra as injustiças, a austeridade, as mentiras...e mais uma vez, foram enganadas! Já nem se pode acreditar numa história de amor verdadeiro! O golpe publicitário pode até ser considerado de génio, visto ter posto o país inteiro a falar do seu "produto"...mas eu não o considero assim. Afinal, o país não falava de um perfume, e sim de uma pessoa...que agora se sabe não existir. Mais um logro para juntarmos ao vasto rol!
Portugal inteiro devia fazer boicote a este perfume e recusar-se até a cheirá-lo! Eu vou fazê-lo! E de verdade!
Nunca acreditei nessa história de amor e achei de mau tom essa publicidade. Escolherem um mau momento (uma situação em que as pessoas estavam a lutar pelos seus direitos) para colocar um moço, que em vez de estar na manif a reclamar, rapidamente se esquece dos seus problemas quando vê uma francesa (o que é que a francesa estava a fazer na manif?)? Tão lindo ... LOL. Mas afinal a Diana é um perfume. Que parvoice.
ResponderEliminarPodemos ser enganados de tantas formas. A questão é que somos crédulos e continuamos a acreditar no Amor.
ResponderEliminarPior do que isso é que nem a ideia é orignal, se não me engano a Nokia já tinha feito uma coisa destas, e não funcionou muito bem...*
ResponderEliminarAcho que o perfume não vai ter o sucesso que esperavam e ainda bem. Os portugueses sentem-se enganados.
ResponderEliminardeviam ir a falenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminar