leram-me

domingo, 7 de outubro de 2012

Crónicas de um fim de semana comprido

Nos últimos dias tenho estado ausente...mas só daqui! Tirar uns dias também faz falta e a altura não podia ser a melhor! Muita gente diz que na sexta foi feriado, porque foi a comemoração da Implantação da República...eu acho que a República já viu dias melhores...e se república é, mais parece a dos bananas! República dos Bananas! É isso! Como o dia 5 de Outubro é também o Dia do Professor, decidi comemorar com um belo de um passeio, pois apesar de não ser o melhor momento para o ensino, sempre vou tendo algumas alegrias e há que comemorar o facto de podermos fazer o que nos deixa felizes! 
Sábado fui visitar o meu príncipe Tobias, que ganhou a sua primeira cicatriz...marcas de uma infância feliz, livre e divertida...com os seus contratempos...O que importa é que o cobri de beijos e matei as saudades que já eram mais do que muitas! O Domingo é para relaxar...mas com os vizinhos do inferno...a coisa não está fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário