leram-me

sábado, 7 de novembro de 2009

bla bla bla whiskas saquetas...

Por vezes dou por mim a falar para o boneco...parece que 90% do que digo é enfadonho e sem sentido, tal não é a atenção que me dedicam. Isto acontece especialmente na escola onde trabalho e em casa. Por isso hoje tomei uma decisao! Vou adoptar a lingua Whiskas Saquetas... vou apenas dizer aquilo que sabe bem ouvir...bla bla bla...são uns queridos...bla bla bla...és o máximo...bla bla bla...bla bla bla....bla bla bla...Claro que quem me conhece apostaria o próprio pescoço em como isto não duraria nem um minuto...e têm razão! Faz parte do meu ser fazer valer o meu ponto de vista, reclamar, me indignar...mas também como sou muito teimosa (isto é só virtudes, como podem verificar?), vou lutar contra a minha natureza e ser cordial e politicamente correcta... a ver quanto tempo me aguento...

Sem comentários:

Enviar um comentário