leram-me

segunda-feira, 12 de março de 2012

Coerência e água benta, cada um toma a que quer!


Chamam-me pessimista, derrotista...dizem que tenho de pensar positivo, que pensamentos bons atraem coisas boas, que querer é poder...
Na mais dedicada introspecção, até ponho a hipótese de mudar o meu ser pessimista e derrotista...se calhar tenho de pensar em coisas boas, para coisas boas acontecerem...se calhar têm razão!
Mas depois, lá do alto da sua incoerência, as mesmas pessoas que me dizem que querer é poder, dizem-me que tenho de parar de querer para poder! Ora bolas...mas isto é assim? Dois pesos e duas medidas, dependendo do assunto? Isso de ser positivo, zen e sempre de bem com a vida não pode ser para mim...ia-me complicar o sistema de sobremaneira....tinha de tomar anotações e decorar quando é que se pode querer para poder e quando se deve deixar de querer para acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário