leram-me

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Shame on me!

Não comemorei o 25 de Abril! Que vergonha, Susana...Aproveitei bem o feriado e fui comer jesuítas a Santo Tirso! A companhia era boa e os jesuítas não ficaram nada atrás! Recusei-me a ver o que quer que fosse que tivesse a ver com a Revolução dos Cravos! Aquela gente corajosa de outrora deve estar de rastos, a rebolar de dor, ao ver o lindo estado da nação! Orgulho-me do que conquistaram, mas envergonho-me mais de todo o mal que lhe foi feito e neste momento, com muita pena minha, não vejo solução à vista! Já não há pessoas feitas do material das gentes de Abril. Manifesta-se para se dizer mal e fazer barulho. Depois de acabada, volta-se à vidinha de sempre, à resignação e ao silêncio! E revoluções dão trabalho...exigem  uma coragem desmedida...lutas diárias, que não acabam!

2 comentários:

  1. concordo inteiramente com este post. o país não vai lá com manifestações, precisava era de outra revolução! mas a coragem já há muito se perdeu.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olha eu passei de pijama a ver séries... E pronto, concordo contigo!

    ResponderEliminar