leram-me

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decisões por impulso

Quando se toma decisões, nem sempre se pensa nas consequências. Ou melhor...nem sempre se avalia bem todas as consequências! Pensamos que somos muito fortes, muito corajosos, capazes de suportar tudo e mais alguma coisa. Quando as consequências nos batem de frente, cai-nos a ficha, como se costuma dizer... e aí, tudo muda de figura! Já não se tem tantas certezas e, na iminência da concretização da nossa decisão não nos cabe um feijãozinho no cu dito cujo! E agora? Como se descalça esta bota? Fácil...não se chega a calçar! Viver e aprender, meus amigos! Eu aprendi a minha lição!







7 comentários:

  1. Revejo-me tanto neste teu post!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente quando são por impulso o resultado nunca é bom. Como dizes, viver é aprender.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Nem Sempre é facil tomar uma decisão, mas eu acredito sempre que decidir é dar um passo em frente...
    beijinho
    Andreia

    ResponderEliminar
  4. Depois de unm dia terrible, quem me dera seguir os meus impulsos.... mandava alguem hoje para um sitio muuuuuito feio....

    ResponderEliminar
  5. Sei o que isso é, ainda que eu seja mais de ir acumulando...!Bjinho

    ResponderEliminar