leram-me

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não sou cartaz!

Se há coisa que me irrita sobremaneira é fazerem-me passar pelo que não sou! E não sou um cartaz publicitário! DETESTO aqueles comentários em que descaradamente as pessoas colocam o link para o seu blog, em jeito de golpe publicitário! Não sou daquelas pessoas que vive agarrada aos números. Gosto de saber que há pessoas interessadas no que escrevo... estaria a mentir se dissesse o contrário! Mas, não vivo obcecada com o número de seguidores (até porque são pouco - mas os melhores!), de tal maneira que tenho de fazer publicidade em blog alheio! Se eu quisesse publicitar o que quer que fosse no meu blog seria por minha opção! Por isso, a quem tenta fazer isto no meu blog, peço para que pare, pois perco a paciência com facilidade... pode ser? 

10 comentários:

  1. Tal e qual. Nunca o fiz nem nunca o farei.. e é irritante.

    ResponderEliminar
  2. Já para não falar nos casos "segue-me de volta?". Ahahah. Nestes casos até perco a vontade de dar uma "olhadela" nesses blogs.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já chegaram a dar-se ao trabalho de me mandar um email para me dizer algo do género: "se te tornares minha seguidora eu também me torno teu seguidor"
      Acho isto tão triste e lamentável...enfim!

      Eliminar
  3. Eu também detesto que me façam isso, mas felizmente raramente acontece. Dá a entender que as pessoas só comentam para deixar o link delas. Não gosto

    ResponderEliminar
  4. e aqueles que deixam na nossa bela caixa de comentários "estou a seguir-te, segue-me também" uiiii adoro :):)

    ResponderEliminar
  5. A - ideia de fazer algo,
    Um - gesto tão vil e repugnante como usar o teu blog como
    Porto - para fazer publicidade, seja do blog x,y, amarelo ou
    Azul - é algo que me revolta.

    Odeio.

    ResponderEliminar
  6. É realmente torna-se irritante. Há quem deixe o link porque não sabe pôr o perfil público. Aí ainda se desculpa. Quando é mera publicidade dá vontade de ir atrás das pessoas com um pau.

    ResponderEliminar