leram-me

domingo, 4 de novembro de 2012

Nunca deixes de sonhar

Se, há dois dias, quando acordei, me dissessem que um dos meus sonhos estaria a algumas horas de se realizar, não acreditaria! possivelmente encolheria os ombros e pensaria "Sim, sim...está bem..." A minha vida fez-me assim, descrente! 
Mas afinal os sonhos concretizam-se...em qualquer dia, por mais banal que pareça! 
Quando não estamos habituados a boas notícias, elas parecem-nos estranhas. De repente, vêmo-nos confrontados com uma realidade, até então tão irreal! 
A sensação é boa! É mesmo muito boa! É o dever cumprido! É ver o trabalho de tanto tempo recompensado! É satisfação pessoal! É orgulho! É muita alegria junta a transbordar num coração, até então, cheio de desilusão e descrédito. Afinal as coisas boas acontecem! Afinal as coisas boas acontecem-me! Agora só gostava que as coisas boas acontecessem em cadeia, da mesma forma que as menos boas, que se encavalitam umas nas outras!
É que a sensação de ver um sonho realizado vicia...e eu até nem tenho tantos assim! 
Será esta uma maré de sorte? Quer parecer-me que sim!

6 comentários:

  1. Independentemente daquilo que aconteceu eu fico contente por ver que os sonhos estão a tornar-se realidade. Espero que essa onde de sorte continue e se espalhe :)

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. entao, que as coisas boas se encavalitem tambem agora :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ler boas notícias!!! então que os teus outros sonhos se realizem também!!! Conheço essa sensação e é deliciosa.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! Espero que seja o inicio de uma maré de sorte! :)**

    ResponderEliminar
  5. Boa :) Não há nada melhor que realizar sonhos, que continues assim nesta maré de sorte.

    Bjokas

    ResponderEliminar