leram-me

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E o ano termina...

2013 chega assim ao fim! Não posso dizer que tenha a sensação de 365 dias passados a voar...ou mesmo que tenha pena de o ver terminar... Este não foi um ano bom para mim! 
É certo que português que se preze, sai sempre a ganhar de todas as situações. Nesta, em particular, acho que a frase que mais se adequa é "pelo menos tive saúde..." (o que já é um verdadeiro tesouro, eu sei)
Os planos para 2013 não eram muitos...2, para ser mais precisa. Um concretizou-se bem no início, mas rapidamente passou de sonho a pesadelo...e apesar de ser palpável, as recordações que traz não são as melhores e a frustração intrínseca é inevitável. O outro plano virou até forma de vida e consumiu-me até à alma! Mas não se materializou. Se calhar o segredo não está na matéria...não sei! 
Só sei que quero que estas horas que faltam passem rápido e que 2014 seja em tudo diferente, mas para melhor! Não é preciso que seja muito bom...basta que não seja mau e eu já fico contente. 
Há anos negros na vida de todos...o meu foi este! Tudo correu mal e acabo estes 365 dias com a sensação de perda, de vazio e de aperto no coração. 
Que 2014 me inspire!

Sem comentários:

Enviar um comentário