leram-me

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E para terminar...

E para terminar o assunto "prova", que confesso, já me mete um especial nojo, fica este último post! 
Hoje soube que a greve marcada para o dia 18 foi desmarcada. Tudo porque se chegou ao "acordo possível" com o Sr Ministro Nuno Crato e ficou então decidido que só faz a prova quem tem menos de 5 anos de serviço! E aceita-se assim o "possível" e desiste-se da luta! Desiste-se de quem não se inscreveu para lutar, arriscando a sua profissão! Porque a palavra de ordem era LUTAR, lembram-se????? E agora? Agora olha...agarrem-se à bomboca! Amanhã mesmo deixo de ser sindicalizada, porque afinal luto sozinha! Só andaram a comer o meu dinheiro até agora! E neste momento, entre borrados e mais borrados, sinto-me a última das idiotas! Tudo porque fui fiel às minhas convicções e decidi bater o pé e lutar. Tudo porque achei, nesta minha maneira fantasiosa de ser que podia fazer a diferença! E de algum modo fiz! É menos uma lorpa...menos um número a competir nas listas infindáveis do próximo concurso. Estou desiludida! Mas não com o governo, que isso é apenas mais do mesmo! Estou desiludida com os sindicatos mas acima de tudo, com os colegas! Colegas que abandonam colegas por conveniências...porque afinal o que conta é livrar o próprio rabinho...a qualquer custo! Mas o karma é lixado...e até pode tardar, mas não falha! E com o governinho que temos, hoje são os professores mais novos...mas a imaginação é uma coisa maravilhosa...o essa, o nosso ministro tem para dar e vender...e qualquer dia toca aos outros...aos da velha guarda! E aí sim...vai ser LINDO de se ver! 
Boa sorte a todos os BORRADOS!!! Espero que CHUMBEM TODOS! Tenho dito! 

1 comentário: