leram-me

terça-feira, 29 de julho de 2014

Acerca do abandono dos animais...

Toda eu sou a favor dos direitos dos animais. Não suporto ver animais abandonados, à sua sorte...não consigo perceber como alguém pode ignorar um animal, como se de lixo se tratasse. A meu ver a melhor campanha contra o abandono foi esta última...porque vai de encontro ao que eu sinto em relação a esses trastes que largam um animal que eles escolheram levar para casa, ludibriando-o , fazendo-o crer que vai ser amado e bem tratado, para mais tarde, por comodismo e facilidade, abandonar à sua sorte numa berma de estrada. Um cartaz ou imagem a pedir para não abandonarem animais, a meu ver, é um pouco parvo...quem acha que a solução para um problema passa por largar um animal na estrada, não vai sequer vacilar ao deparar-se com este tipo de campanha. Há que chamar as coisas pelos nomes...e neste caso, esta última campanha de ofensas a quem tem a falta de carácter de deixar um ser indefeso à sua sorte por motivos fúteis (sejam eles quais forem, serão sempre fúteis), merece nada mais nada menos que os piores dos nomes...isso ou uma valente coça!
O meu Matias veio da rua...nao sei a sua história, se foi abandonado...se a sua mãe foi abandonada e ele já nasceu na rua...mas uma coisa eu sei...o que quer que tenha acontecido, ainda bem que aconteceu, porque quem saiu a ganhar fui eu!






Sem comentários:

Enviar um comentário