leram-me

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Era bom...

Não deixa de ser peculiar o facto de o que para uns é dado adquirido, para outros é uma luta constante. No decorrer da minha vida fui tendo a percepção de que, para alcançar o que quer que fosse, teria de lutar muito e transpôr muitas barreiras...tem sido assim sempre. Contudo, ainda julguei, no meio de toda a minha ingenuidade, que certas coisas na vida simplesmente aconteciam...e enganei-me! Nada é certo! Nada! Mesmo o mais simples e natural da vida que vemos acontecer todos os dias aos outros, por vezes, a nós são dificeis de chegar...e eu que o diga! Não quero com isto dizer que vou parar de lutar para conseguir o que quero...mas por uma vez...só uma...gostava de saber a que sabe a sensação de não ter de fazer absolutamente nada para algo acontecer...para esse algo vir ter comigo de uma forma natural e sem esforço...era bom...só uma vez...

2 comentários:

  1. Boa sorte amiga!!!! Poucos são os sortudos a quem isso acontece! Também as coisas alcançadas com luta, são aquelas que nos dão mais prazer e também aquelas que nos dão mais orgulho e trabalho a manter, pois sabemos dar-he o devido valor!!!!
    Beijocas
    adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Se por uma vez tivesses a sensação de não ter de fazer absolutamente nada para algo acontecer, por uma vez não ias saber qual o sabor do esforço; Por uma vez não ias saber qual o sabor da luta e por uma vez, por uma vez só, não ias saber qual o sabor de uma vitória conseguida. Por isso, mais vale lutar pelo que queremos porque aquilo que nos vem parar à mão, sem os nossos esforços, por mais que queiramos nunca lhe vamos dar o verdadeiro valor, porque nunca soubemos o que é lutar por isso.

    Beijinho!!

    ResponderEliminar