leram-me

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Já...

Já comi cerejas quentes no cimo da cerejeira, já fiquei com uma dor de barriga, já fingi ser irmã mais velha e já dei conselhos.
Já bebi shots doces, amargos e bombásticos, já bebi black russian ate ficar dormente e já dancei até cair para o lado de exaustão.
Já falei com desconhecidos, já fui bem e mal interpretada, já tive uma festa do pijama e já fui assediada.
Já me apaixonei, já me decepcionei, já me voltei a apaixonar e até já casei.Já fiz juras de amor eterno, já chorei num ombro amigo, já chorei sozinha e até por nenhum motivo…
Já vi o nascer do sol do lado errado, já conversei até adormecer, já fiz promessas que ficaram por cumprir, já cumpri outras tantas e já sei que há mais para vir.
Já tive medo do escuro, já tive medo de monstros, já tive sonhos e já tive pesadelos. Já acordei sozinha, acompanhada, alegre e amedrontada. Já fiz amizades para toda a vida, já tentei apagar pessoas da minha vida, já vi que é mais difícil do que pensava…
Já escorreguei na neve, já apanhei chuva no rosto, já fiquei com o nariz gelado com o vento que soprava e já tentei olhar directamente para o sol.Já corri descalça pela estrada, já fiz xixi atrás de um carro, já me deitei no jardim a contar estrelas e já contemplei todas as fases da lua.
Já fiz de 3ª pessoa, já fui anjo da guarda, já achei que não vivia sozinha mas já me senti só no meio de uma multidão.
Já gritei de felicidade, já gritei de tanta dor, já chorei com desespero e já quase morri de amor.
Já pensei em desistir, já pensei em continuar, já me levantei e segui em frente, mesmo com vontade de acabar!
Já quase rebentei de tantos nervos, já perdi a voz, já me senti deslocada e já encontrei o meu lugar.
Já rebentei de alegria com um nascimento e já perdi o chão com uma morte.Já fiquei no chuveiro até ter a pele enrugada, já limpei muitas lágrimas e já sorri demais da conta!
Já pensei que alguém me podia dar o céu e já sonhei com uma banheira cheia de pétalas de rosas, já acreditei em fadas e em vales encantados.Já dancei ao som da minha música preferida, já pedi alguém em casamento, já tive um lugar especial e já voltei lá para recordar.
Já esfolei os joelhos, já abri a cabeça 3 vezes, já caí de bicicleta a tentar sacar cavalo…Já viajei, já me zanguei, já perdoei…já fiz tantas coisas!
Mas o mais interessante é que ainda tenho muitas mais para fazer… pois eu quero é viver!

(texto escrito por Su a 8/3/09)

2 comentários: