leram-me

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Arrumações

Ainda não percebi porque raio é que guardo tanta papelada, que nunca mais me vai servir para coisa absolutamente nenhuma! Hoje perdi horas à volta da minha mesa do escritório. Tinha prometido a mim mesma não ter pena de deitar fora nenhum papel. Nem voltar atrás na decisão do que já está destinado ao lixo. A coisa correu-me bem e consegui tirar um caixote de papeis para reciclar e dois sacos cheios de tralhas que já nem me lembrava que tinha. Pelo menos já se vê o tampo da mesa, o que é um progresso. Amanhã tenho outra estafa pela frente...já para não falar da pilha de roupa que me espera pacientemente no cesto! Mas quando é que me elegeram fada deste lar? 

(estou a ponderar a hipótese de apelar à verdadeira fadinha do lar...será que ela me atende?)


Sem comentários:

Enviar um comentário