leram-me

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma questão de alergia

Não sei muito bem o que leva um profissional a pensar que é melhor que o seu par, só porque sim. Ainda não consegui compreender porque uns consideram outros profissionais de segunda ou terceira categoria, olhando-os de lado, oferecendo aquele sorrisinho amarelado e sem sal (espelho da profunda falta de educação e narcisismo), quando estes levam a cabo as suas funções com brio e sucesso! Agora, uma coisa eu sei! É muito bom perceber que esses pseudo-Narcisos, se sentem à nora quando são postos fora da sua zona de conforto. Melhor ainda! Dá vontade de rir quando, em tom de desabafo, chegam à conclusão que, afinal, o colega que até então consideravam de terceira categoria, que andava a brincar às profissões (mentes pequenas, meu Deus) leva o seu barco a bom porto...e não percebem sequer como isso é possível! Pois, meus caros amigos! Fazer juízos de valor sem conhecer as realidades, com verdadeiro conhecimento de causa, pode ser um problema. A estupidez também se faz disto! E se há coisa que eu detesto é gente estúpida! 

Sem comentários:

Enviar um comentário