leram-me

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Notícias pouco natalícias

Há notícias que caem como bombas...que são duplamente dolorosas, por relembrarem um passado recente com um final trágico...que não deviam ser dadas em momento algum, muito menos a poucos dias do Natal! Ontem foi dia de chorar a má sorte. De sentir a desorientação, a inquietação pelo que há para vir. Hoje é dia de arregaçar as mangas, cerrar os punhos com força e ajudar a travar mais esta batalha! Afinal, batalhas travadas a várias mãos têm mais probabilidade de saírem vencedoras! Agora é só procurar a fé no fundinho da alma e atacar com esperança e positivismo!

3 comentários:

  1. Su que corra tudo bem, que sejas uma vencedora**

    ResponderEliminar
  2. Felizmente encontro-me numa posição de ajuda na luta de alguém muito próximo...mais uma vez...Mas a força e o amor são otimos condutores de bons resultados e vai tudo dar certo, desta vez! Obrigada, Palco do tempo!

    ResponderEliminar
  3. Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabéns pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

    Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    Témais ;P

    ResponderEliminar