leram-me

sábado, 3 de dezembro de 2011

Saudades

Faz amanhã 5 meses que partiste para longe de nós, que deixaste no teu lugar a dor da tua ausência, o vazio que jamais conseguirei preencher, a saudade imensa de já não te ter. Olho para trás e, se por um lado me parecem tempos distantes, por outro não quero acreditar que já passou todo este tempo...123 longos dias que se foram atropelando uns nos outros, no meio de lágrimas, sorrisos saudosos e uma dor indefinível. Estás presente em todos os momentos importantes que vivemos em família. És lembrado com amor. Mas ainda persiste aquela sensação de incredibilidade, de não ser o momento certo, de dor pela luta dolorosa que travaste! Tenho tantas saudades tuas...fazes-me tanta falta! E nos momentos mais inesperados e mais simples. Sinto saudades de te ver sentado à lareira, de conversar contigo na mesa da cozinha da minha mãe, de fartar-me de comer bacalhau, porque eras um fiteiro para comer e todos te paparicavam, de me rir sempre que inventavas uma das tuas palavras novas...de te dizer que te amo e que foste és um marco na minha vida! Estás vivo no meu coração, que sofre com a incapacidade de acreditar que partiste para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário