leram-me

sábado, 28 de julho de 2012

Vizinhos para troca - parte 2

Pois é...se algum dia acharam que estava a exagerar quando falava dos meus vizinhos...think again! Lembram-se disto? Vivo num bairro, onde as casas são todas juntas. Há um pequeno pátio na frente e outro maior nas traseiras. O das traseiras não tem visibilidade, de umas casas para as outras (graças a Deus!), mas o da frente tem...
Estes dias, ia sair para jantar, e deparo-me com uma visão no mínimo peculiar! Com o rabo virado para o meu pátio (da frente...virado para a rua...onde passam pessoas...), estava o neto (mais velho!!!!) da minha vizinha. Até aqui nada de peculiar...não fosse o rapazola estar com os calções para baixo, a fazer o belo do xixi, para o canteiro da avó! Isto nem a um metro da porta da entrada e a outro da rua! Nojento! Ao deparar-me com aquilo, nem sequer consegui sussurrar "Mas que grande porcaria!"...ele olhou para trás, voltou a olhar para a frente...acabou o xixi e entrou...não pela porta, que estava escancarada, mas pela janela, forçando o estore! 
Vá, tenham lá dó de mim, que vivo rodeada de Cro-Magnons...

16 comentários:

  1. credo rapariga, isso deve ser mesmo de dar dores de cabeça

    ResponderEliminar
  2. Jasus :) qualquer dia faz um cocó! Nunca se sabe... mas é uma criança?? (não que justifique nada...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma criança com 10 anos! Pensava que já tinha aprendido a ir ao pote...

      Eliminar
  3. Quando for assim começas a gritar:
    "Um roubo! Um assalto"

    Vem toda a gente à janela e o puto mija-se todo...
    Vai ser giro... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, boa ideia! ah ah ah
      Da próxima vez vou experimentar! ;)

      Eliminar
  4. às tantas até foi a avó que o mandou regar as plantas do canteiro!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido deve...quando ela vir tudo a murchar até vai andar de lado!

      Eliminar
  5. Ele estava a fazer uns favores aos avós regando as plantas :)I

    ResponderEliminar
  6. deve ter achado as plantas murchas! eheh.

    ResponderEliminar
  7. Matou as plantas!lol.
    Que visão do inferno, admito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo infernal! Juro que até me bloqueou os movimentos!

      Eliminar
  8. OMG! Ninguém ensinou ao miúdo o que é uma casa-de-banho?! Uma sanita?! Um penico?! Coitadas das plantas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não sabe usar penico ou sanita, nem sequer a porta...já que entrou pela janela! Vidas...

      Eliminar