leram-me

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bonés há muitos...mas o da LabMed é que é!

Cá em casa vive um portista...que de tão habituado às vitórias do seu clube, anda cabisbaixo com esta fase negra do FCP. A culpa é sempre do treinador, coisa que me faz espécie, porque quem joga à bola são os jogadores...mas esses factos são para cabeças diferentes da minha, que não percebo nada de bola! Não obstante, pus-me  a pensar...e lembro-me que no início da época, aquando da contratação do novo treinador, todos sorriam com a nova promessa! O homem tinha levado o Paços onde nunca ninguém havia imaginado. Depois lembrei-me de outra coisa...ele usava SEMPRE um boné da LabMED, nas conferências de imprensa. Lembro-me disto por achar um pouco ridículo e até ter comentado com o portista cá de casa. Foi-me explicado que era uma questão de publicidade que tinha de se fazer e blá, blá, blá! Achava ridículo na mesma. Ora o bestial Paulo Fonseca rapidamente passou a besta quadrada...e pus-me novamente a pensar...como é que ele deixou de ser bom em meses?? Foi então que me atingiu como um raio a imagem do boné! Ele é o "Sansão", cuja força estava no boné da LabMED, meus amigos! Paulinho, filho, ouve a Su, que já não aguenta tanto amuo cá em casa, e coloca o boné...vais ver que ainda ganhas o campeonato! (o meu querido paizinho que não me ouça...mas o nosso Sporting está a mesma desgraça de sempre!)

1 comentário: