leram-me

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bastonário dos Tontos

Hoje quis ouvir o que o Sr Bastonário Marinho Pinto tinha a dizer sobre as cenas de violência postas a público, nos últimos dias e, o que ouvi foi indescritível! Primeiro, o Sr tem uma falta de educação tremenda! Não deixa falar ninguém, mesmo que a pessoa concorde com o que ele está a dizer o que é tremendamente difícil. Era ver Cristina Ferreira e Dr Quintino Aires suar para fazerem ouvir a sua voz. Depois, grita com todos os convidados, quais crianças a fazer asneirolas. Está bem que é Dia Mundial da Criança, mas convenhamos...tanto Cristina como Quintino já estão crescidinhos, ou não? Por último, a merda quantidade de barbaridades que disse foi tanta, que me deixou completamente sem palavras. Ficaram-me dois tesourinhos:

"As menores foram indiciadas de um crime de ofensas corporais sem gravidade. Não teve consequências graves." Pois não! Não teve porque os pontapés e os cortes não foram nem na sua cabeça nem no seu corpinho. Como se costuma dizer, Sr Marinho, pimenta no cu dos outros para mim é refresco! 

"Pôr uma miúda de 16 anos na cadeia é estar a sujeitá-la a traumas que lhe ficarão para o resto da vida!"   Coitada...presumo que o que a miúda fez à outra (miúda também, mas com menos 3 anos) não causou qualquer trauma, receio, medo ou pavor! Até porque uns pontapés na cabeça não têm qualquer gravidade! Mesmo que um médico afirme que 99% das hipóteses é que venha a ter lesões no futuro que advêm desta "brincadeira". O que é um médico sabe de medicina comparado com um Bastonário dos Advogados?? Ai, os meninos! Bem!

1 comentário: