leram-me

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia 18: Rebuçado envenenado...



Hoje comemorou-se na escola o Dia da Alimentação. 
Hoje, amavelmente, o meu colega ofereceu-me um rebuçadinho, enquanto ele saía e eu entrava na sala.
Hoje, excepcionalmente, no meio das cantorias animadas, comi o rebuçado, soltando um "Tenho a garganta seca!"
Hoje, quase no fim da aula, fui assombrada pelos terríveis soluços!

"Cantem vocês...hick, hick...estou com soluços...hick hick...não sei como me foi dar isto, agora!"

"De certeza que foi do rebuçado que comeu!"



(Embrulhei, dei uma gargalhada e meti no saco...que é para eu aprender que não se abrem excepções...nem mesmo quando eu sou a beneficiada! Quem manda ser gulosa?)

2 comentários:

  1. He he he!
    E a saladinha de fruta, não ajudou?
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. A salada de fruta curou-me! Antes tivesse comido a fruta do que a amêndoa...

    ResponderEliminar