leram-me

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafios, selos e afins

A Su  do Depois dos 35 e a Ana do Cheia de Graça deixaram-me este desafio, nos seus cantinhos. Já sabem bem que eu até gosto de desafios...por isso cá vai!

1. Dizer 7 factos sobre mim (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que considero merecedores, e a quem quero agradecer o carinho que têm tido comigo;

Os 7 factos sobre mim:
1. Sou uma apaixonada pela natureza
2. Eu e o meu pai temos uma relação muito cúmplice
3. Não gosto nada de chocolate
4. Já vivi no Algarve, durante dois anos, sozinha
5. Sou muito organizada
6. Adoro a minha profissão
7. Nunca comi favas
E pronto! Agora é só descobrirem-me a careca! 

Passo o desafio a:
Apesar de ter escolhido 5, considero todos merecedores, e a todos sem excepção quero agradecer o seu carinho! Sintam-se todos desafiados, sim? 







5 comentários: