leram-me

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"É só p*tedo, Sr Alfredo!"

No percurso que faço para ir trabalhar passo sempre por um local onde está uma prostituta. Já foi assunto de vários almoços, uma vez que o seu "escritório" é um BMW! Pois, parece que a crise ainda não chegou à prostituição! Na verdade passo neste lugar há 6 anos e entristece-me a ideia de haver mulheres que se sujeitam a este tipo de vida, para ganhar dinheiro. Também sei que cada caso é uma história de vida e, as vidas não se comparam nem seguem regras. Mas se me deprime a ideia de haver prostitutas, esmaga-me a ideia de haver clientela! 
Hoje, ia atrás de um tractor. A marcha mais lenta deixou-me assistir a uma carrinha que deixava a prostituta no seu escritório, onde já havia outro carro, à espera! Ela entrou no carro que a esperava e seguiu para o seu "trabalho". Já a carrinha que a deixou, entrou na estrada depois de mim. E a imagem de um rapaz novo, sacudindo o cabelo, como se nada tivesse acontecido, marcou negativamente o meu dia! Como é possível esta juventude recorrer a prostitutas? Numa época em que a virgindade é vista como um herpes, que não se quer ter, nem por nada...numa época em que a vida sexual se inicia cada vez mais cedo, porque raio haverá gente que recorre a uma prostituta de rua? Que nem higiene tem...que "avia" um atrás do outro, sem espaço para se sacudir...Podem-me dar as razões que quiserem! Vou continuar a não perceber!

4 comentários:

  1. eu também não... mas para haver tanta prostituta, é porque clientela não deve faltar! digo eu!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo.
    No trajecto para a universidade passo por um monte que não tem uma, mas mais de 6 num espaço de 1 ou 2 km e não estou a exagerar, pois já cheguei a ver mais e sei que num caminho sem saída encontram-se lá mais algumas.
    Já assisti a situações dessas como a que conta, já tive quase a ter um acidente com um carro que saiu disparado depois de ter deixado a prostituta no seu local de trabalho e sem esperar arrancou a alta velocidade, talvez com medo de ser reconhecido.
    Quando vai um carro com senhores de idade à minha frente nunca ultrapasso, pois a experiência diz-me que não devo fazer, isto porque, aceleram quando aparece uma "menina" e quase param o carro quando passam por uma, circulando em ziguezague.
    Choca-me mais ainda ver miúdas com menos de 20 anos naquela vida, questiono-me "porquê?"

    ResponderEliminar
  3. nem eu percebo :/ é uma realidade triste

    ResponderEliminar
  4. Nem tu nem eu.. pagar por algo usado..

    ResponderEliminar