leram-me

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Factos mentirosos


E chegou a hora de expor a verdade, tal como ela é!
1. Sou uma apaixonada pela natureza. Verdade, verdadinha! Adorava viver num país como a Suécia, que cuida dos seus espaços verdes como se de tesouros se tratassem...porque o são!
2. Eu e o meu pai temos uma relação muito cúmplice. Também é verdade! Não se explica...só se sente!
3. Não gosto nada de chocolate. Adoro chocolate...sou chocólatra assumida!
4. Já vivi no Algarve, durante dois anos, sozinha. Verdade...com 18 anos. Foi uma aprendizagem!
5. Sou muito organizada. Dentro da minha desorganização, encontro-me bem...
6. Adoro a minha profissão. Verdade! Sou apaixonada pelo ensino...pena que a paixão não seja recíproca e tenha de sofrer tanto por este amor!
7. Nunca comi favas. Disse durante muito tempo que não gostava de favas, sem nunca ter comido...é caso para dizer primeiro estranha-se e depois entranha-se! Adoro favas! Venham elas!

E cá está reposta toda a verdade! 
E a *C*inderela, que é sempre muitíssimo perspicaz, acertou em cheio nas mentirinhas!

2 comentários:

  1. eheheh, hoje já és a segunda em que acertei em todas :P

    ResponderEliminar
  2. No meu desafio ninguem acertou
    Tenho um Post especial la no meu canto( estou a celebrar 3 anos de blog) passa por la e vota tambem na sondagem. OUSA!!! Beijos charmosos

    ResponderEliminar