leram-me

domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisas que só me acontecem a mim, parte 2

Queria ir ao cinema, mas não me apetecia pagar dois bilhetes. O casal amigo que ia connosco tinha cartão Zon...nós não! Mas isto não é coisa para me impedir. Ora vai de pedir um cartão emprestado. Na dúvida se me pediriam identificação do titular do cartão, decidi perguntar ao funcionário que me atendeu, na reserva de bilhetes:
"Diga-me uma coisa, por favor. Se eu quiser usar um cartão Zon que não é meu, que documentos tenho de levar, do titular?" (ainda numa de ser honesta)
"Menina, o cartão só pode ser usado pelo titular, esposa e filhos..." 
"Ah...mas o cartão é do meu marido e eu vou ao cinema sem ele...que documento devo levar dele?" (armei-me em chico-esperta em 3 tempos...)
"Dele não precisa levar nada...apresenta a sua identificação!"
"Mas não tenho nenhum documento onde conste o nome do meu marido!"
"Não???" (incrédulo)
"Não...!" (mais incrédula ainda que ele)
"Mas o apelido comprova!"
"Qual apelido?
"O dele...não tem o apelido dele no seu nome?"
"...Não..." 
"E é mesmo casada com ele???!" (inacreditável, eu sei...)
"Sou..." 
"Então se calhar é melhor perguntar no balcão, quando levantar os bilhetes...boa noite e obrigada!"

Fomos ao cinema, não apresentamos qualquer documento, só pagamos um bilhete...e continuamos casados, estranhamente sem apelidos em comum! 

5 comentários:

  1. Mais estranho era se conseguissem ser felizes com isso ;)

    ResponderEliminar
  2. LOLOL, nem dá para acreditar.
    Realmente, quem é que se casa e não adopta o nome do marido? Só tu ... e eu :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. voltei a ler hoje e ainda me estou a rir da situação.. Grande cromo o que te atendeu :)

    ResponderEliminar