leram-me

sábado, 1 de dezembro de 2012

Coisas que só me acontecem a mim!

Estes dias fui buscar o meu Cartão de Cidadão...sim, finalmente deixei o bom e velho e grande B.I. Já no Registo Civil cá da terrinha, aproximo-me do guiché, após chamarem o número da minha senha! 
"Nome, por favor..."
Busca incessante nas gavetinhas do arquivo...Nova busca incessante nas gavetinhas do arquivo...
"Tem a certeza que ficou de vir levantar o cartão aqui?"
"Sim! Tirei-o aqui...vim buscá-lo aqui..."
"Se calhar é melhor ver nos sítios onde não era suposto estar...às vezes..."
Busca pelas gavetinhas onde não tinha procurado ainda...
"Ah! Está aqui menina Su...no meio dos homens!"
"Pois...mas olhe que não sou homem! Garanto-lhe!" 
E assim se apanha uma vergonha, à conta da incompetência alheia...bida!

3 comentários:

  1. Enfim, incompetência a todos os niveis... beijo

    ResponderEliminar
  2. Realmente...! Estava complicado! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. oh god!
    lolololol
    como é possível tanta incompetência.
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar