leram-me

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Como vais ser tu, 2013?

Sempre ouvi o meu pai dizer que os anos bissextos são anos de calamidades...e 2012 foi, sem sombra de dúvidas, muito difícil de aguentar, a todos os níveis! Os (quase) 366 dias não foram nada fáceis. Houve dias em que a vontade era até de desistir! Mas, esperar é mesmo uma virtude! E agora, quase no final, 2012 lá se redimiu de tantos dias vazios, frustrantes e de agonia! Mostrou-me por A+B que os meus sonhos também se concretizam! Que as boas notícias surgem e que ainda há quem valorize o que faço! 
Vou entrar no novo ano com a certeza de que será melhor que 2012! Vou acreditar que 13 é o meu número de sorte! Vou crer que este vai ser O ano...o das concretizações, das realizações...aquele que eu achava que 2012 seria! Mas para este, parto com mais fé! Mais confiança! Até porque boas coisas VÃO acontecer já no início do ano! 
Mi aguardem, minha genti! 

4 comentários:

  1. Espero que o novo ano seja melhor para esses lados. Não tenho o 13 como um número de azar, vamos lá ver.

    Bom Ano Novo, 2013, para ti.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja melhor para ti e para mim :)

    ResponderEliminar
  3. vais ver que este ano vai ser melhor que 2012, temos de acreditar :) boas entradas e boa sorte <3

    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar