leram-me

domingo, 10 de abril de 2011

Aqui, Xutos & Pontapés!!!!!!

Já é a segunda vez que me acontece ter um dia terrivelmente mau e terminá-lo com um concerto de Xutos. Ontem o dia foi especialmente difícil, recheado de palavras duras de ouvir e proferir, regado com muitas lágrimas, cheias de sal e ressentimento. A noite não augurava nada de bom. Mais uma vez me arrastei até ao concerto. E ainda bem que o fiz pois:
Fiquei a saber que o meu sorriso é mais importante para os outros do que eu imaginava.
Fiquei a saber também que há pessoas que se preocupam genuinamente comigo.
Fiquei também a saber que ouvir Xutos é quase como uma terapia em grupo, que me deixa simplesmente melhor e de bem com a vida! Só quem gosta realmente de Xutos e Pontapés saberá do que falo. Na entrada sei que encontro sempre a "prima" Ritinha, sempre bem humorada e com um beijinho com sabor a Porto, que me sabe tão bem! Na linha da frente sei que encontro sempre pessoas que só vejo nos concertos, mas com quem partilho uma paixão.No palco sei que encontro sempre 5 seres fantásticos, que dão uma lição de humildade e sociabilidade a muito pseudo-artista que por aí se vangloria na praça! No backstage sei que encontro sempre pelo menos um amigo, que apesar de famoso, tem tempo para me perguntar como estou, como vai a família...e isso sabe muito bem!
Depois de saltar e cantar por uma hora e meia (este foi curto, pois estes Senhores não vão para novos...ah ah ah) soube que estaria preparada para fazer as pazes com a vida!
Obrigada Xutos & Pontapés pela ajudinha com o meu mau feitio!

Sem comentários:

Enviar um comentário