leram-me

sábado, 23 de abril de 2011

Dias de m****


A solidão não é uma boa aliada quando me sinto como hoje...
De repente dou comigo a pensar em assuntos engavetados há já algum tempo, nas caixinhas da memória e da preocupação. Dou comigo a fazer introspecções que não devia, e acabo por ficar ainda mais deprimida do que já estava. Concluo que muito do que desejo não alcanço...ou ainda não alcancei (prefiro querer pensar assim, apesar de nem sempre conseguir). Vejo que os meus planos, tal como os assuntos em que agora penso, também estão engavetados...em suspenso...à espera...de quê? Pois, não sei! Simplesmente há uma longa fila de espera para as minhas realizações e concretizações! É aqui que descubro que não sou paciente! Detesto esperar seja pelo que for! Mas...espero há muito por tanta coisa! Se calhar sou mais paciente do que me julgo!

Não gosto de estar só em dias cinzentos e de tempestade emocional...faz-me mal ao coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário