leram-me

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dias que doem

O meu humor anda como o tempo...demasiado incerto para o meu gosto! Gostava de poder pensar de outra maneira, mas a verdade é que certas coisas só me acontecem a mim...ou melhor...só não me acontecem a mim! Durante muito tempo pensei ser uma pessoa "gostável", de fácil trato. Nos últimos tempos tenho vindo a perceber que não é bem assim. Que simplesmente faz jeito ter alguém como eu por perto. Talvez pela minha maneira de estar, pela paixão que ponho no que faço, por ser altruísta (sem falsas modéstias). E chegar a esta conclusão é demasiado difícil. Faz-me sentir só, infeliz e acima de tudo frustrada com tudo o que me rodeia. Faz-me pensar com mais frequência em tudo o que não consegui alcançar na minha vida, em todos os projetos que ficaram na gaveta, em todas as metas que ficaram por vencer...no quão medíocre sou. Faz-me pensar que afinal sou descartável e que quando deixo de fazer falta, me torno transparente e insignificante. Deixo de ser vista. E todos sabemos bem que, quem não é visto, não é lembrado!
Há dias assim...em que não vale a pena ouvir os amigos com as suas teorias de que és importante, porque os demónios que te afligem falam bem mais alto. Aliás, gritam dentro da tua cabeça, ecoam num eco sem fim, tão persistente que te faz acreditar no que repetem incessantemente.

1 comentário:

  1. amiga não fica assim, não estas só nesse barco...
    é dificil estar deste lado onde as palavras são a minha única forma de te fazer chegar algum reconforto... palavras que muitas vezes são entendidas como mera junção de letras... mas não o são...
    sorri amiga **

    ResponderEliminar