leram-me

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mentes distorcidas

De que matéria se faz um assassino? Quão distorcida terá de estar uma mente para conseguir praticar atos selváticos e incompreensíveis para os demais? O que pensará quem está prestes a acabar com a vida de alguém? O que sentirá depois?

Hoje, devo dizer que fiquei feliz com a notícia que li, acercado suicídio do assassino de Beja. Ao mesmo tempo que me alegrei, estranhei o meu comportamento, mas não consegui sentir nada além de alegria e alívio, por existir menos uma mente perturbadoramente perigosa entre nós. Confesso que me custa imaginar como se consegue degolar alguém...muito mais alguém da família...e não poupar nada que mexesse dentro daquela casa, desde os animais à neta, com apenas 4 anos. Hoje o mundo ficou mais vazio de trampa. Alegrei-me. Serei eu também uma mente distorcida?

Sem comentários:

Enviar um comentário