leram-me

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Há blogues maravilhosos, não há?

 A Su, minha queridíssima homónima, do Depois dos 35 ofereceu-me este selinho, criado pela  Marcela Maia - Deixa a Alma Falar.
Agora só tenho de responder às seguintes questões:

1. Quantos anos tens? 34 (apesar de achar que não se pergunta a idade a uma senhora...)
2. De que cor são os teus olhos? Castanhos
3. Alguma vez desejaste morrer? Sim, mas passou-me logo!
4. De 0 a 5 que importância tem o blogue na tua vida? Diria 4, visto que é uma forma de deitar cá para fora o que se passa cá dentro.
5. Quanto tempo de vida tem o teu blogue? Na verdade já tenho o blogue desde 2009. Na altura escrevi 2 posts e abandonei-o. Recomecei a sério em janeiro de 2011, pelo que considero que tem apenas 1 ano e um mês! Bébé, portanto...

Devo passar o selinho a 5 blogues maravilhosos, o que me é difícil, porque acho todos os que leio maravilhosos, caso contrário não leria...Deixo apenas 5 sítios, mas todos que por aqui passam o podem levar!

Hug* de Tudo em mim que não vês , porque parecemos almas gémeas, no que respeita às vivências
Palco de Palco do tempo, porque me inspira com imagens maravilhosas
Ju de Era uma vez, porque me encanta com as suas histórias
Susana de Porque um dia me perdi, porque me delicia com a sua escrita fabulosa (e porque as coisas da Ju me fascinam)
Diogo de A culpa é das bolachas, porque sou uma gulosa e me faz engordar só de olhar para o que faz

1 comentário: