leram-me

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quem tem medo do lobo mau?

Há uma espécie de macho (impossível denominar de homem) que me faz impressão! Falo daquela criatura que adora vestir a pele do cordeiro, sendo ele próprio o verdadeiro lobo mau! Vai fingindo ser o que na realidade não é, vai fazendo a sua presa perder-se de amores pelos seus lindos olhos e modos doces e afáveis, para, no momento mais inesperado, lhe dar o golpe fatídico! Mas mesmo assim, mesmo depois de mostrar todos os dentes arreganhados e as suas verdadeiras intenções, a presa, tão bem escolhida que foi, permanece olhando o lobo como cordeiro. Ok, trata-me como um pedaço de carne, mas isso também é gostar de mim (ou será que não?)... Ok, não me respeita, mas já respeitou (não me lembro bem em que altura...mas deve ter respeitado...)...Ok, acabou tudo comigo, mas mantém-me por perto para o caso de...se lembrar que afinal me ama? (É o que espero a cada segundo...) NÃO! Incrível como estes machos escolhem tão bem quem devem ter ao seu lado. Assim é mais fácil controlar a situação. Sim, porque a pele do cordeiro é pesada e não dá para manter a fachada durante muito tempo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário