leram-me

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Descartáveis...

...é o que somos!
Enquanto damos jeito ter por perto, somos o máximo e indispensáveis. Mas na hora H, naquela em que precisamos mais, naquele momento em que achamos "é desta vez que a vida vai mudar", tiram-nos o tapete debaixo dos pés e ainda dizem: "...se me for conveniente ajudo-te, claro...caso contrário...percebes??" NÃO! Não percebo nem quero, pois perceber estas atitudes seria o mesmo que ser coniventes com elas e NÃO HEI-DE SER NUNCA!Sei que nada tenho a ganhar em ser assim, mas não hei-de ir contra quem sou, contra os meus valores, contra aquilo em que acredito!
O que não nos mata torna-nos mais fortes...e assim será comigo! Com tanta adversidade ainda me torno no "Coisa" da Marvel...mas cair...isso JAMAIS!

Sem comentários:

Enviar um comentário