leram-me

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sendo assim...Obrigada! ;D

Hoje é o Dia Internacional do "Obrigada" e, como não podia deixar de ser, tenho uns quantos agradecimentos a fazer...
No Natal escrevi um email a alguns amigos que resumia, por assim dizer, todos os agradecimentos que lhes queria ter feito e não tinha tido oportunidade...outros amigos houve, que no passado precisavam de ter recebido a mesma mensagem, mas por falta de jeito, ou mesmo de internet, a coisa ficou-se pelo pensamento "não vale a pena dizer porque ele/a sabe...". Agora não penso assim. Tudo deve ser dito na hora em que se sente, não vá o destino pregar-nos uma valente partida e ficarmos com palaras a mais, armazenadas nas caixinhas da consciência, pois estas já andam cheias o bastante! Por esse motivo, quero aqui neste sítio que começa a ganhar forma, agradecer a todas as pessoas que de uma de outra maneira, coloriram a minha vida, lhe deram sentido tantas vezes e a alegraram outras tantas!A todos o meu mais sincero "OBRIGADA"!
Àqueles que tentaram vencer com as minhas falhas, que se esforçaram para me derrubar, que me humilharam e diminuiram de alguma forma OBRIGADA também, pois foi com a vossa ajuda que cresci e me tornei bem mais forte do que algum dia imaginei mas também que alguma vez vocês pensaram ser possível! A todos OBRIGADA!
E para terminar fica o dito email para todos aqueles que deveriam já ter lido esta mensagem:

"...e então é Natal!
Este dia tornou-se único pelo nascimento de alguém especial!
Pois hoje quero celebrar não só esse ser fantástico, mas também todas as outras pessoas únicas e especiais que conheço, como tu!
Quero aproveitar a época festiva, em que os sentimentos estão todos muito engrandecidos, para te agradecer tudo quanto fizeste por mim: os momentos de partilha, de compreensão, de companhia, de riso e brincadeiras!
Quero aproveitar este dia para te agradecer a tua presença nos bons e nos maus momentos da minha vida, nos que acreditei num futuro melhor e nos que perdi a esperança...
Quero agradecer-te a força que me deste, o sorriso que me arrancaste no meio de lágrimas que teimavam em ficar, as gargalhadas que partilhamos!

Sou a primeira a dizer que a amizade não se agradece ... mas eu quero agradecer, pois acredito que nada deve ficar por dizer e por isso...está dito!

Um Natal único, feliz e na companhia de todos os que mais amas é o que peço para ti, ao menino Jesus!
Que o próximo ano nos proporcione momentos tão especiais como os de 2010!

Com amor,

Su

Ah....já esquecia os beijinhos muitos muitos e tantos!"


Agradeçam muitas vezes...sabe tão bem ouvir que fazemos a diferença na vida de alguém!

Beijinhos...muitos e tantos da Su*****

Sem comentários:

Enviar um comentário