leram-me

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Valores invertidos...

Não posso deixar de me indignar com a hipócrisia deste país! É inevitável que toda a gente em Portugal fale em Carlos Castro por estes dias, uma vez que foi vítima de um violentíssimo assassinato, pela pessoa que tinha por namorado!
De repente, o assassinato, com contornos macabros e arrepiantes, passou para segundo plano! De repente, ser assassino é ser uma vítima da sociedade...porque mau...mas mesmo mesmo mau...é ser homossexual! Já ouvi muitas barbaridades na minha vida...até já disse umas quantas, mas para falar verdade, nunca pensei que ser homossexual fosse pior do que ser assassino! Está tudo preso à ideia da homossexualidade, conotando esta opção sexual com depravação, violação, esquemas para levar alguém para a cama e se aproveitar! Oh meus amigos! É preciso ser gay para enganar alguém? É preciso ser gay para ser depravado? É preciso ser gay para ludibriar uma pessoa até conseguir aquilo que se quer? Sempre vi e ouvi histórias assim no meio de pessoas heterossexuais...assim são as relações!
Muito se especula acerca do que aconteceu naquele quarto de hotel...fala-se em comida com alguma substância no pratinho do Renatinho, que depois terá sido abusado pelo Carlos e, ao ver-se numa situação que não queria...matou-o...não sem antes o torturar...antes e depois...tal como confessou à polícia! Se calhar, o pobre do Renatinho também comeu alguma coisa adulterada na polícia...e daí ter confessado o homicídio!
Hoje até me disseram que o Carlos Castro era pedófilo e por isso mereceu tudo o que lhe fizeram...ora, como nunca tinha ouvido tal, perguntei atónita:" a sério???" Resposta: Claro! Não vês que foi procurar um menino com 21 anos? MENINO??????? Os meninos fazem se acompanhar dos pais para viagens para o estrangeiro! Este menino...heterossexual (ou não!!!) foi para Londres, Madrid e Nova Iorque com o Carlos Castro. Em todas as viagens ficava no mesmo quarto em cama de casal. Será que o pobre menino também era virgem? Será que não sabia no que estava metido??
Ontem, nas últimas notícias do caso, ouvi que Renato Seabra confessou à polícia que namorava Carlos Castro pelo dinheiro e pela fama...todos os nossos actos trazem consequências! Essa é a primeira lição que o Renato Aproveitador Seabra tirará deste seu acto violento e imperdoável! No meio disto tudo há uma familia que ele destruiu com esta sua loucura! Mas, Renatinho, quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...

Sem comentários:

Enviar um comentário