leram-me

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preciosidade chamada "Tempo"...

Finalmente o mês de Janeiro termina, e com ele a correria louca e desenfreada por fazer o dia parecer ter 26 horas...com ele vão dias pesados e comentários ainda mais pesados sobre a minha falta de tempo...o frio congelou o meu tempo e na verdade fiquei sem tempo para nada nem ninguém! Esqueci-me de datas importantes por andar a correr de um lugar para o outro, tentando enganar o relógio e fazendo os minutos render...esqueci-me de ti, de mim e até de nós! Mas amanhã vem outro mês...dizem que o do amor...e tenho de arranjar mais tempo!
De facto a vida é feita de pequenos momentos e só quando ficamos privados daquelas mínimas e simples rotinas, as valorizamos!
Em Fevereiro quero ir ao cinema, dançar, ver um filme até ao fim na TV, fazer um jantar caprichado, tomar o pequeno almoço sentada, dormir até às quinhentas e nem sequer almoçar...não fazer nada...ah...como quero não fazer nada por umas horas!
Este é de facto o mês mais curto do calendário e até acho que estou a ser um pouco ambiciosa nos meus desejos, mas tenho de arranjar tempo para todas estas pequenas preciosidades da vida...contudo, para isso preciso da maior preciosidade de todas...ter Tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário