leram-me

quarta-feira, 30 de março de 2011

:(

"T, estás com algum problema? Andas muito triste ultimamente..."
"Não gosto da minha vida, professora..."
"Porquê? Há alguma coisa a correr mal?"
"Sinto-me sozinho...não tenho ninguém perto de mim! Nada faz sentido!"

E assim se esmaga um coração...e assim se acaba com um dia, que até podia ser perfeito...e assim se instala a certeza da nossa pequenez e da nossa capacidade de resolver todos os problemas de uma criança com 8 anos...com palavras próprias de um adulto e sofrimento escusado em qualquer idade!

Estes últimos meses não têm sido nada fáceis...a "nuvem" por cima da minha cabeça anda cada dia mais negra e carregada...já não me acompanha só por casa...segue-me para o trabalho também! Mas quando começará a primavera para correr com esta malfadada nuvem negra???

Sem comentários:

Enviar um comentário