leram-me

sexta-feira, 11 de março de 2011

Geografia Fálica...


"Stôra...com que se parece o Uruguai???" A pergunta foi seguida de umas risadinhas que me deixaram um pouco inquieta. Ao olhar para o mapa, a primeira pergunta que me surgiu foi: "Mas tu por acaso já viste alguma coisa parecida com isto??". Rapidamente desisti da pergunta, visto a criançada de hoje em dia estar bastante pro-activa, sexualmente falando... Em vez da pergunta que martelava a minha cabeça, saiu: " Visto daqui, parece-me um país da América do Sul!". A insistência estava para ficar, bem como as gargalhadas, típicas da aborrescência! Um abrir de olhos e um tom assertivo foram o bastante para a normalidade voltar à sala!
Não sei como o professor de Geografia se safa a essas perguntas...eu nunca fui boa aluna a Geografia, mas não me recordo nunca de olhar para o Mapa Mundo e ver formas fálicas! Via sim um enormíssimo problema, sempre que me perguntavam: "A Russia faz fronteira com que países?"
Como o Mundo muda em (apenas) 20 anos!

2 comentários:

  1. Os miudos de hoje têm muita imaginação!
    Mentes maldosas...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca tinha reparado no uruguai ,.......lol

    ResponderEliminar