leram-me

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lição para MIM!

É efectivamente clara a posição dos outros perante os teus problemas...
Se contares anedotas e sorrires muito, tens companheiros para a vida! Se te queixares...aí cuidado porque o terreno é mais perigoso, e podes dar por ti a tentar livrar-te das areias movediças sem ajuda. Assim é a vida! Vivendo e aprendendo que, por mais amigos que tenhas, os problemas são teus e só tu os podes resolver! Em vez de te pores com conversas negativas e depressivas para quem sorri ao teu lado, começa a falar sozinha...desabafas na mesma e incomodas menos!

7 comentários:

  1. vá... não é bem assim!!! Por vezes é muito dificil para os outros conversar sobre os nossos problemas! Quando não se sabe o que se pode dizer para melhorar o estado das outras pessoas é muito complicado e por vezes é inevitável mudar de assunto para não nos sentirmos mau!!!!!Sorry amiga! é a nossa condição humana, somos fracos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sorte de poder contar com algumas pessoas...mas a verdade é que é assim, sim! Está tudo optimo se estiveres a rir...se estiveres mais em baixo...a ordem é para bazar! Não é uma queixa...é uma conclusão!

    ResponderEliminar
  3. as vezes somos uns cobardes.....é muito mais facil ser passivo que activo , e qt há conclusão , tb concordo ctg .....mas mais digo , os problemas foram feitos para serem resolvidos , não para serem adiados !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Meu doce é tts vezes assim...e qd ñ te dizem na cara q te queixas mto já é uma sorte...o q vale é q temos sp algumas pessoas c qm podemos contar e q ñ fogem de nós qd temos problemas, pelo contrário, oferecem-nos um cházinho, um lugar no sofá e no coração.Podem ser poucos, mas são bons!E esses é q contam!

    ResponderEliminar
  5. É não é? É a vida...não há nada a fazer quando ela te manda umas belas chapadas na cara, a não ser dar a volta por cima da melhor maneira que se sabe e seguir em frente...

    ResponderEliminar
  6. assino em baixo das tuas palavras.. tanto do texto como desta resposta... entendo-as na perfeição, infelizmente!

    ResponderEliminar