leram-me

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estado de Ebulição

É assim que me sinto, como se a qualquer instante me possa saltar a tampa, rebentar o fusível, dar-me o amoque! Zango-me por tudo e por nada, pequenos pormenores são motivo para a largada da bomba nuclear. Não quero estar aqui, mas também não me apetece estar em nenhum lugar em particular. Não estou bem na minha pele, mas não me apetece mudar. Não quero falar com ninguém, mas a solidão assusta-me. Estou farta de disparatar, mas quando dou por mim, já comecei e não consigo parar. Todos os assuntos me fazem confusão. Tudo o que vejo na tv, uma simples canção, me faz choramingar. Já não consigo falar sem me embargar a voz. Basicamente, sinto-me uma bomba relógio, carregada de situações mal resolvidas, sentimentos demasiado à flor da pele, como se estivesse 24 horas por dia, 7 dias por semana com TPM.

(What the hell is wrong with you, girl?)

Sem comentários:

Enviar um comentário