leram-me

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os Carros e os Homens

Cenário: Bomba de gasolina do Jumbo (Ai não! A gasolina lá está muito mais barata!)

À minha frente uma carrinha Audi preta, rebaixada, com os vidros fumados. Sai fulano para abastecer. Olha em volta, como se guiasse um Ferrari e todos os restantes tivessem carroças de bois. Mete 20 euros. Fulano arranca lentamente para a caixa, paga e ... gasta meio depósito e um conjunto de pneus com o arranque absolutamente exagerado, barulhento e disparatado de sempre! De repente julguei estar numa daquelas corridas de carros em que os pilotos param para abastecer ou trocar pneus e arrancam a alta velocidade.

Pergunta: Homens, porque é que fazem isto? Não é sexy, nem excitante! Na minha perspectiva até vos dá um certo ar de limitados...

3 comentários:

  1. deve ser mesmo uma questão de limitação...
    mas convem não meteres todos no mesmo saco :))
    pois ainda há quem tenha um carro banal, sem adereços nem feitios...
    tipo eu :)
    uhmmm
    conheço essa gasolineira cuja a fila se extende pela berma da estrada até ao entroncamento ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que não meto todos no mesmo saco, hug*...até porque felizmente me tenho rodeado de homens como deve ser...a começar no pai! Beijinhos grandes para ti!

    ResponderEliminar