leram-me

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Força indestrutível

Dizem que a força vem consoante a necessidade. Não sabia muito bem qual era a minha posição em relação a este tema, mas agora sei que é verdade. Quantas vezes nos vimos já perdidos em pensamentos do género: "Se fosse comigo estaria de rastos..." ou "Eu não ia reagir assim tão bem." quando confrontados com os problemas dos outros? Acredito piamente que quando nos vemos embrenhados numa situação grave, a força surge. Aquela força indestrutível, que nos faz ganhar altura, que nos torna maiores e invencíveis! Aquela que nos faz parecer heróis na nossa batalha, que nos faz sorrir perante o abismo e dizer "Não me metes medo! Consigo voar!" Foi essa força que vi, da qual me orgulhei e me fez querer possuir! 
É bom quando nos rodeamos de pessoas fortes, que nos fazem ter mais esperança, que nos fazem acreditar que vencer é possível, desde que haja vontade!
(Será que a força indestrutível também é hereditária? Hope so...)

1 comentário:

  1. quando precisamos de força, coragem e muita esperança ela aparece como se sempre tivesse vivido dento de nos, apenas a espera que fosse preciso dar sinais de vida**

    ResponderEliminar